terça-feira, julho 28

Milhões de Festa - O Início

Sempre quis criar um blog de street style, mas nunca tinha tido iniciativa deixava sempre para depois, mas quando cheguei ao Festival Milhões de Festa, em Barcelos, apercebi-me que aquele era o momento certo. Encantei-me com todos aqueles rostos e estilos que me rodeavam e quando dei por mim já estava com o telemóvel na mão a pedir às pessoas para as fotografar, o que não foi fácil, já que a timidez aliada aos 20% de bateria diários se mostraram o meu maior problema. Apesar da qualidade das fotografias não ser a melhor não consigo deixar de as partilhar, afinal foram as responsáveis pela criação deste blog.

I've always wanted to create a streestyle blog but never have had the guts to do it. When I arrived at the Milhões de Festa  music festival noticed that it was the place and the time to do it. I fell in love with all those faces and all the styles that surronded me. Asking people to take pictures of them wasn't easy because of my shyness and my daily 20% phone battery. Although the quality of the pictures isn't the best I still have to share them with you, after all, they are the reason that this blog exists.










































3 comentários:

  1. Adorei a ideia! Vai para a frente com este projecto! E as fotos ficaram muito boas, é como se tivesses conseguido captar algo íntimo de cada uma das pessoas! :)

    P.S.: Quero uma bolacha por ter sido a primeira pessoa de sempre a comentar neste espaço, que ainda vai dar que falar! ;) boa sorte

    http://amarinar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Obrigado Cátia Costa !
      Dei uma vista de olhos no teu blog e já percebi que tem matérias intetessantes, assim que tiver mais tempo vou ver com atenção.

      Eliminar