terça-feira, outubro 13

Moda Lisboa - The Timers - Part II

À medida que vou captando novas imagens, apercebo-me que são uma maneira pessoal de apreender o mundo. Carregam em si, um alto potencial de influência. Cada fotografia é única, porque cada pessoa transmite algo intimo, afinal cada estilo é uma expressão do ser.

Everytime I take a new picture I realise that they are a personal way of capturing the world.They cary a potencial of influencing the people that see it. Each photo is unic because each person in it transmits something intimate about themselves, after all each style is an expresion of them. 





P.S.: Não se esqueçam de visitar o Instagram do Sandro Raphael que me ajudou a tirar as fotografias.


P.S.:Don’t Forget to visit Sandro Raphael’s Intagram who helped me to take those pictures.

Sem comentários:

Enviar um comentário